PESQUISA MATÉRIA:

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Última semana - inscrição Curta Cinema

FESTIVAL INTERNACIONAL DE CURTAS DO RIO DE JANEIRO
CURTA CINEMA 2008

30 de outubro a 09 de novembro de 2008
Rio de Janeiro – RJ

As inscrições para a Competição Nacional estarão abertas até 25 de julho
Tipo de Festival:
- Competitivo
Condições para inscrição de filmes:
- a. Tempo de duração: até 40 minutos.
- b. Trabalhos com cópias de exibição em 35mm, 16mm, Beta SP NTSC, DVCam ou Mini-DV;
- c. Produções concluídas a partir de janeiro de 2007, e que não tenham participado de processos seletivos ou sido exibidos em edições anteriores do Festival;
- d. Obras audiovisuais realizadas por produtores, diretores ou companhias produtoras brasileiras, preferencialmente faladas em português.

3 comentários:

Vebis Jr disse...

Olá Marcela

Muito, mas muito obrigado pela sua visita e recados....estou adicionando agora seu blog....Nos meus links, o ultimo link é da liga dos blogues, onde blogueiros do Brasil todo, inclusive de Portugal, participam e votam nso melhores filmes do mês, ano e décadas propostas.

Por lá vai encontrar o resto do povo.

abraço

ps:
deixe seu blog receber mensagens de outros blogs que nao sejam da blogger. Tive que deixar notícia pra ti pelo blog de antigos alunos meus.

Vebis Jr disse...

Ps2: aqui é Vebis Jr do http://fotogramaexperimental.zip.net

pseudo-autor disse...

Vi seu comentário num blog amigo e decidi vir conferir o seu espaço. Gostei muito daqui, hein? É difícil encontrar na ciberesfera gente que fale de curtas (o que é uma pena, pois tem muita coisa boa rolando nesse formato!). Pretendo voltar. Tenho blog sobre cinema também e estou sempre fuçando por novos locais para interagir.

Meu outro blog (eu também falo sobre imprensa e cultura):
http://robertoqueiroz.wordpress.com