PESQUISA MATÉRIA:

terça-feira, 8 de julho de 2008

Mostra Cinema Direitos Humanos na America do Sul


Obras que abordem questões referentes aos direitos humanos produzidas recentemente nos países sul-americanos, podem se inscrever na 3a Mostra Cinema e Direitos Humanos na América do Sul, os trabalhos audiovisuais para análise devem ser enviados em DVD, acompanhados de sinopse, ficha técnica e contato, até dia 31 de julho de 2008.
A realização da mostra acontece de 6 de outubro até dia 2 de novembro de 2008, em 12 capitais brasileiras: Belém, Belo Horizonte, Brasilia, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Teresina.
Podem se inscrever obras feitas em países da America do Sul, finalizadas a partir de 2005, cujo conteúdo contemple aspectos relacionados aos direitos humanos. Não há restrição quanto a duração, gênero ou suporte de capitação/ finalização. As exibições serão em suporte digital.

Um comentário:

Patricio Paniagua disse...

Es lamentable que los organizadores de esta interesante muestra no tengan la deferencia de comunicar, a lo menos via e-mail, el resultado de la selección a quienes enviamos un film.

"Lo cortéz ni quita lo valiente..."