PESQUISA MATÉRIA:

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Primeiro Plano - abertas inscrições


O Primeiro Plano 2008 - Festival de Cinema de Juiz de Fora conta com duas mostras competitivas distintas, uma nacional voltada exclusivamente para diretores que estão estreando nesta função e outra de caráter regional para produções da Zona da Mata Mineira, ambas com as inscrições abertas para o evento que ocorre de 27 de outubro a 2 de novembro de 2008.
Para participar da Mostra Competitiva Nacional do festival que este ano terá como tema a identidade audiovisual sul-americana, sob o título Imagens Entre Nós, é necessário que os curtas-metragens sejam de cineastas estreantes, finalizados a partir de janeiro de 2007, podendo ser em película ou digital, com duração máxima de 30 minutos. As inscrições para essa categoria vão até 18 de julho.
Para a Mostra Competitiva Regional os curtas-metragens devem ser de cineastas residentes em Juiz de Fora e Zona da Mata, feitos em película ou digital, finalizados a partir de janeiro de 2007, com duração máxima de 30 minutos, sendo proibidos vídeos institucionais ou televisivos. Inscrições para essa categoria vão até 15 de agosto.
Para saber mais acesse o site do festival: http://www.primeiroplano.art.br/

Nenhum comentário: